quarta-feira, 6 de abril de 2011

FINALMENTE !!!



Pois é, finalmente lá bateu!



Sendo a primeira vez que cheguei a uma FT de um torneio regular, ter conseguido ficar em 1º teve um sabor especial para mim. Confesso que desde o ínicio do torneio tinha os olhos postos lá em cima, nos maiores prémios, pois sabia que um dos dois primeiros lugares me daria acesso a um patamar que sempre desejei alcançar!
O torneio em si não tem muita história, tentei sempre jogar com premium hands ao longo de todo o torneio, não cometi quase nenhum erro e o mais importante de tudo, não levei que me lembre, assim nenhuma bad beat significativa.
No final, sendo eu um jogador de HU, tive de ganhar hehe. Inicialmente para dobrar a stack foi um pouco díficil, pois tinha menos de metade da stack dele.
Acabamos por ir all-in no flop, eu tinha KQ e o villain AJ.

Flop:
9QJ

Turn:
x

River:
x

Depois disso, tenho jogado sensivelmente HU de 23$ 4man. Tenho variado também com outro tipo de jogos e tenho oscilado entre os 650-700$, não muito do longe do prémio que ganhei. Hoje o dia correu melhor e já tenho uma banca confortável.
O principal problema que encaro neste momento é ter que fazer um levantamento ainda esta semana no valor de 300€. Por isso, tenho tentado subir na banca a um ritmo superior ao recomendado.
Penso que seja possível, acabar a semana com + - 650$, visto que já tenho metade desse valor. Os 300€ infelizmente serão para levantar brevemente, para saldar algumas dívidas e presentear-me a mim próprio lol.



Quando tiver novidades, passarei aqui.

Até + :)

Sem comentários:

Enviar um comentário